quinta-feira, 7 de março de 2013

Sobrancelhas


 Oii meninas, tudo ??

Hoje vou explicar um pouquinho sobre os tipos de sobrancelha  para cada tipo de rosto..
Lembrando que o principal é respeitar as linhas do rosto, com marcações invisíveis ou riscando de lápis pra facilitar..


Vou usar os mesmos tipos de rosto que falei no post Corte de Cabelo Ideal .
Só pra relembrar então, são 4:  Redondo, Quadrado, Oval e Triangular.
                         
Rostos Redondos: Sobrancelhas arqueadas com as pontinhas mais fininhas são ideais para esse tipo de rosto, e é bom mantê-las grossinhas. Sobrancelhas finas tendem a deixar o rosto ainda mais redondinho.
                       

Rostos Quadrados: Para esse tipo de rosto as sobrancelhas retinhas com uma curva mais acentuada na ponta ficam perfeitas, pois ajudam a equilibrar o formato do rosto.  

Rostos Ovais: Como o rosto oval por si só já é bem harmonioso, não é necessário fugir muito do desenho natural da sobrancelha, mas pode-se manter um leve arqueado.

Rostos Triangulares: Para rostos triangulares o ideal é deixar a sobrancelhas retas, afinando levemente a pontinha para desenhar e dar forma a ela. È importante não arquear a sobrancelha, pois vai transmitir uma expressão facial muito tensa.              

E pra quem não se garante muito com a pinça, uma maneira bem mais fácil de tirar a sobrancelha são os moldes. Para usá-los basta posicionar eles em cima das sobrancelhas, e riscar com um lápis de olho ou até mesmo aplicar alguma cor de sombra na parte vazada do molde. Depois é só retirar o molde e tirar os pelinhos que estiverem fora do contorno.

Curtiram girls?
Beijoss..


Nenhum comentário:

Postar um comentário