quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tendência: All Star

Oii meninas, tudo?

Hoje vim m
ostrar um pouco dessa forte tendência e contar um pouquinho a história dele..

Afinal se sairmos na rua é fato
que o tipo de calçado que mais tem sido usado é esse famoso tênis, que é produzido pela empresa estadunidense Converse e também pode ser chamado de Chuck Taylor All Stars.




Eles surgiram em 1917, com a intenção de padronizar os calçados de basquete. Eles não era populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seus preferidos para o esporte. O tênis acabou ganhando o nome do jogador e a assinatura na parte do tornozelo.



 Com o passar do tempo eles passaram a ser produzidos em diversos materiais e cores, para que combinassem com os uniformes das equipes.Na década de 50 eles se tornaram muito mais populares, principalmente entre os jovens.


A partir daí o All Star se tornou uma marca registrada para os amantes do Rock, com influência de grandes ícones do estilo musical como Kurt Cobain, Slash e Tom Morello.. Inclusive existem modelos personalizados com nomes de diversas bandas ..


Hoje o All Star é usado por quase todo mundo, porque além de criar um look super na moda, cai bem com bastante coisa e é bem fácil de combinar.. 



E pra quem curte um look mais ousado os all stars em cores chamativas são uma opção e tanto .. 




Então é isso meninas, espero que tenham gostado..
Beijos..







Nenhum comentário:

Postar um comentário